Vida nova para Marquinhos(11)
26/02/2010 17:50Reaproveitamento do meia-atacante no clássico contra o São Paulo era inesperada pelo vice-presidente do Palmeiras

Camisa 11 voltou a ser opção no Palmeiras (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!
De encostado na época de Muricy Ramalho a uma das apostas de Antônio Carlos Zago. Essa foi a trajetória do meia-atacante Marquinhos no Palmeiras neste início de 2010.
Antes do clássico contra o São Paulo, no último domingo, o jogador nem sequer havia sido relacionado por Muricy para uma partida no ano. Em seu primeiro jogo à frente do Verdão, Zago ousou e convocou o camisa 11. Resultado: deu assistência para o segundo gol de Robert no 2 a 0 sobre o rival, no Palestra Itália.
- O aproveitamento do Marquinhos pelo Antônio Carlos foi surpresa para todos nós. Quando cheguei aqui na Academia, no sábado, me surpreendi ao saber que ele iria para o clássico. Ontem (quinta) jogou bem de novo, foi um dos melhores do time - avaliou Gilberto Cipullo, vice-presidente do clube, em referência ao triunfo por 4 a 0 sobre o Flamengo-PI que classificou o Alviverde para a segunda fase da Copa do Brasil. O Paysandu (PA) será o próximo adversário.
No Choque-Rei, o camisa 11 entrou no segundo tempo, e contra o Fla-PI foi titular em virtude de Cleiton Xavier e Lenny terem sido poupados, assim como Márcio Araújo e Wendel. Promessa da Traffic, parceira do Palmeiras, Marquinhos foi contratado em 2009, sofreu com várias lesões e tem vínculo até julho deste ano.
———
Voltar