Verdão espera por reforços

05/02/2010 14:19
 

No começo da semana o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deixou em aberto a possibilidade do Palmeiras anunciar pelo meno um reforço: seria Ewerthon, mas a negociação emperrou.

O atacante, ex-Corinthians, está sendo "castigado" pelo Zaragoza por ter recusado se transferir para o Betis; a negociação renderia aos cofres do atual clube de Ewerthon 900 mil euros. O contrato do jogador termina em junho e ele já foi avisado que trinará em separado até o final do vínculo. O Verdão não vai interceder; a cúpula Palmeirense espera que ele consiga a rescisão.

"Estamos avançados com Ewerthon em relação ao contrato. Falta apenas a liberação do Zaragoza, que está um pouco reticente a soltar o jogador depois do caso com o Betis. Estamos trabalhando rapidamente para que isso aconteça, mas sem nenhum prazo" explicou o vice-presidente Gilberto Cipullo.

A situação de Lincoln é semelhante. A diferença é que ainda faltariam alguns detalhes para serem definidos entre Palmeiras e jogador. "Não temos muito o que fazer no caso do Lincoln. Ele precisar conseguir a liberação por lá e só aí poderemos avançar com ele. É um jogador que foi procurado por vários times do Brasil, mas precisa acertar sua saída em primeiro lugar" disse Cipullo.

Lincoln tem contrato com o Galatasaray e a multa rescisória exigida pelos turcos gira em torno de R$ 5 milhões. Conforme o PTD antecipou ontem, o Palmeiras não vai arcar com nenhuma despesa para tentar definir a negociação.

Voltar