Provável dupla com Robert anima Ewerthon

26/02/2010 14:20

 

Gilberto Cipullo entregou a camisa do Palmeiras para Ewerthon
(Créditos: Tom Dib)

Gilberto Cipullo entregou a camisa do Palmeiras para Ewerthon (Créditos: Tom Dib)

 

Apresentado nesta sexta-feira no Palmeiras, Ewerthon chegou esbanjando confiança . Mas sua estreia ainda é uma incógnita. Ciente da necessidade de readaptação ao futebol brasileiro, o atacante afirmou que vinha treinando fisicamente no Zaragoza (ESP).

- Eu vinha treinando separado do grupo, fisicamente. Eu necessito de um tempo para conhecer o grupo. A adapatação serve para qualquer jogador. O Brasil é diferente, com campos diferentes, calor impressionante. Isso depende de pessoa. Tomará que eu possa estrear integrado. Não tenho ideia de tempo ainda, tenho de falar com o pessoal da comissão técnica - explicou.

Revelado pelo arquirrival Corinthians, Ewerthon não teme uma possível cobrança da torcida do Verdão. Após quase nove anos na Europa, o único pensamento do jogador é triunfar no Palestra Itália.

- A cobrança em um clube grande é gostosa. Eu tenho essa vontade, essa fome de ganhar. Sou um cara ganhador. Faz muito tempo que sai do Brasil e vou ser feliz aqui dentro - afirmou.

Com a possibilidade de formar dupla de ataque com Robert, autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 4 a 0 diante do Flamengo-PI, nesta quarta-feira, o novo reforço palmeirense exaltou a amizade com o atacante.

- Eu fico feliz pelo Robert, é um amigo fora de campo. A gente já vinha se falando desde o interesse. Ele falou muito do ambiente aqui dentro. Eu chego para ajudar, não importa jogando ou não. Eu já tive uma vivência na Europa que vai ser util. Vou fazer tudo para jogar, mas não depende de mim. Vou estar à disposição - finalizou.

Voltar