Perigo aéreo

15/04/2010 16:04

 O técnico Antônio Carlos Zago tem uma preocupação para o jogo contra o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil, hoje, no Palestra Itália: a bola parada do time paranaense. Segundo o treinador, esses lances podem ser decisivos durante a partida.

"Eles têm uma jogada forte de bola parada. Quando o Netinho não joga, tudo sai dos pés do Paulo Baier, que bate muito bem na bola. Por isso treinamos muito hoje. Além da qualidade da cobrança, tem dois jogadores com mais de 1,90m de altura: o Javier e o Rhodolfo", afirmou Zago.

Com isso, o comandante palmeirense intensificou o treinamento da defesa nas cobranças de falta e escanteio. Antônio Carlos ressalta que a equipe atleticana ainda tem outras qualidades. "É uma equipe que começou uma renovação no ano passado com o Antônio Lopes. O Atlético teve uma excelente campanha nos últimos jogos e se salvaram do rebaixamento no Brasileiro. Tem jogadores interessantes: a defesa sai para o jogo, o ala esquerda, Márcio Azevedo, apoia muito bem", destacou

Voltar