Palmeiras causa euforia em Belém

16/03/2010 22:30
 

Lenny posa para foto com uma fã. Atacante foi o mais assediado na saída do Verdão para o treino

O Palmeiras está nos braços da torcida em Belém. Na saída do hotel para o treino no campo da Assembleia Paraense, na tarde desta terça-feira, os jogadores sentiram um pouco do calor dos seus fãs, que prometem lotar o estádio Mangueirão, desta quarta, às 21h50m (de Brasília), contra o Paysandu, na partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Alguns jogadores pararam para tirar fotos e autografar camisas. Lenny era o mais festejado, causando histeria nas meninas que gritavam por ele. Clima diferente daquele que a delegação encontrou quando chegou ao Pará. Por determinação da Infraero, atletas e comissão técnica precisaram deixar o aeroporto sem passar pelo saguão, decepcionando os cerca de 200 torcedores que os aguardavam.

 

Palmeiras: Pressão logo no treino em Belém!

Verdão treina com a presença de bandeiras e torcida do Paysandu

Torcida
do Papão marcou presença

Torcida do Papão marcou presença

 

 

 

Bandeiras do Paysandu espalhadas por volta do campo. Torcedores locais cantando o hino do Papão. Foi desta forma que o elenco palmeirense treinou na tarde desta terça-feira, na Assembleia Paraense, clube elitizado de Belém (PA).

Apesar das provocações, as brincadeiras foram sadias. Não houve violência nem qualquer tipo de confusão no local, conhecido por receber sócios de grande poder aquisitivo. O grupo, pelo menos, já conseguiu perceber o clima de euforia que vive a cidade.

Havia, também, a presença de muitos palmeirenses. Eram cerca de 200 fãs alviverdes atentos a cada chute de Ewerthon ou a uma defesa de Deola. O goleiro, que terá a missão de substituir o capitão Marcos, encarou a presença de torcedores do Paysandu de maneira tranquila.

- Isso é normal. Foi só uma brincadeira sadia. Eu vejo que aqui os torcedores são muito fanáticos. Eu fui treinar na segunda-feira com Fernando (Miranda, preparador de goleiros) e com Raphael (Alemão, goleiro reserva) no estádio do Remo (Baenão) e recebemos muito apoio dos torcedores de lá - contou.

Os palmeirenses sabem que a pressão exercida pelos torcedores bicolores, hoje, no Mangueirão, será ainda mais forte.

Voltar