Kléber volta a ser sonho e Sacconi fica
01/02/2010 16:46Transferências do atacante do Cruzeiro e do meia do Verdão melam na hora agá
A diretoria do Palmeiras voltou a sonhar com a contratação do atacante Kléber. Dirigentes do clube foram informados neste domingo, logo após o clássico, de que fracassou a negociação do Gladiador com o Porto, de Portugal. O agente do jogador, Giuseppe Dioguardi, confirmou o insucesso por meio do Twitter.
A ideia da direção palmeirense é aproveitar o momento para fazer nova investida. Na primeira, o clube ofereceu cerca de R$ 4 milhões ao Cruzeiro por 40% dos direitos econômicos do Gladiador. A oferta foi recusada porque o clube mineiro preferia negociar Kléber para o exterior.
Na quarta, dirigentes do Verdão se reuniram com sócios remidos para tentar captar recursos, de modo a melhorar a proposta pelo atacante. O jogador já expressou para a diretoria cruzeirense a vontade de sair.
O vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo prometeu anunciar em breve a contratação de dois atacantes. O clube tentou Dinei, do Vitória, mas o time baiano se recusou a cedê-lo antes de maio. O ex-corintiano Ewerton, que já havia sido descartado, voltou a negociar.
O meia Deyvid Sacconi, que até se despedira dos companheiros na sexta, reapresenta-se nesta segunda na Academia. A transferência dele para o Nantes, da França, melou devido a um problema com seu passaporte europeu.
———
Voltar