Ewerthon recebe camisa 28 e deixa a 9 vaga

26/02/2010 17:33

Vice-presidente diz que técnico quer tempo com elenco atual

Gilberto Cipullo apresentou Ewerthon nesta sexta-feira na Academia

Gilberto Cipullo apresentou Ewerthon nesta sexta-feira na Academia

LANCEPRESS!

A camisa 9 continua vaga no Palestra Itália. Apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Palmeiras , o atleta Ewerthon escolheu o número 28. O Verdão ainda busca outro atacante para 2010.

- A 9 está vaga, né? O Ewerthon quis a camisa 28, porque é um número que ele usou na Europa - comentou o vice-presidente Gilberto Cipullo, que apresentou o atacante na Academia de Futebol.

Desde a saída de Vagner Love, a camisa 9 está sem dono. O Palmeiras ainda procura um homem de área para a Copa do Brasil e o Brasileirão, já que as inscrições no Paulistão estão encerradas.

- Agora, o Antônio Carlos pediu calma. Ele deixou claro que, com o Ewerthon, o elenco fica com boas opções. O mercado está difícil. Mas se for preciso, vamos trazer mais um atacante - disse Cipullo.

O Porto (POR) aceita negociar Ernesto Farías em junho, quando terminará a suspensão do atacante brasileiro Hulk. Mas a diretoria ainda acha cedo para falar outra vez no argentino, tentado nesta semana.

- Por enquanto, o Antônio Carlos pediu um tempo para o elenco que nós temos - afirmou o vice.

O atacante Diogo, ex-Portuguesa e hoje no Olympiakos (GRE), foi sondado nesta semana. A diretoria diz que o assunto já é passado.

- Nós o sondamos faz uns dois meses. Mas o assunto morreu, não avançou - destacou Cipullo.

Voltar