‘Eu sempre segurei a bronca e depois ganhei’

07/02/2010 14:56

Confira a entrevista exclusiva de Muricy Ramalho, treinador do Palmeiras, ao LANCENET!

 

 

Muricy Ramalho chegou ao Palmeiras em julho de 2009 e assumiu a liderança do Brasileirão logo na estreia. Foram 19 rodadas na ponta até o Verdão entrar em colapso e terminar fora da Libertadores.

Tricampeão nacional pelo São Paulo, o técnico admite a grande frustração por não ter levado o tetra por outro grande da capital paulista. A pressão por conquistas é imensa no Palestra Itália.


Mas Muricy promete fazer do Palmeiras um time melhor em 2010. Em início de temporada turbulento, o técnico abriu as portas de sua sala, na Academia de Futebol, para a reportagem do LANCENET!. Foi na última quarta, após a tradicional entrevista coletiva.

Avesso à grande parte da imprensa, o técnico não cansou das quase duas horas de conversa. E até retornou a uma ligação da esposa, Roseli, durante o papo.

– É para eu levar os cachorros passear na praça ou para lavar louça? Fala. Trânsito? Nem sei. Estou dando entrevista para umas malinhas. Tá bom? Um beijo, bem!

Muricy falou de futebol, Adriano, Vagner Love, passado, futuro, relação com a torcida palmeirense e avisou que não tem medo de pressão. Confira a entrevista exclusiva:

Parte 1

Parte 2

Voltar