Com Felipão na África, Murtosa chega antes (Lancenet)
13/06/2010 14:44Auxiliar técnico começa os trabalhos no dia 3 de julho

Felipão assume o Verdão no dia 15 de julho (Crédito: LANCEPRESS)

Foi através do celular do vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, que o torcedor do Verdão recebeu a grande notícia deste domingo: o "sim" de Felipão . Nesta manhã, o técnico entrou em contato com o dirigente para informá-lo que aceitaria a proposta feita pelo clube.
Leia mais:
- Massimo Divino: 'Felipão: maior técnico para o maior do mundo'
- Felipão tem histórico vitorioso no Palmeiras
- Treinador admite emoção por voltar 'para casa'
- A negociação se prolongou por vários dias. Na semana passada, tivemos um encontro com o seu representante e depois, na quarta à noite, fui para Portugal. Tivemos dois dias de conversas e, após resolver alguns problemas pessoais, ele nos deu o sim - explicou Cipullo, que preferiu não revelar valores.
Enquete Felipão será a solução para os problemas do Palmeiras?
Como Felipão possui contrato com a emissora SABC para comentar a Copa do Mundo até o dia 11 de julho, o seu trabalho no Palmeiras se inicia apenas no dia 15 de julho. Antes, no dia 3, o auxiliar técnico Murtosa assume a equipe e já inicia os preparativos para o clássico do dia 15, contra o Santos, no Pacaembu. O restante da comissão técnica será formado por Carlos Pracidelli (preparador de goleiros) e um preparador físico ainda a ser escolhido.
Confira um bate-bola com Gilberto Cipullo
LANCENET!: Em algum momento da negociação, teve medo de perder Felipão para Flamengo ou Internacional?
CIPULLO: Felipão é uma pessoa muito firme. Desde o primeiro momento ele deu preferência ao Palmeiras, desde que apresentássemos uma proposta interessante. Pesou a identidade que ele tem com o clube.
LNET!: A chegada do Felipão marca uma mudança no Palmeiras?
C: Sim. O Palmeiras em 2009 começou bem, mas terminou muito mal, apesar dos esforços. Agora vamos dar uma volta por cima, faremos um bom cameponato, nossa equipe não é ruim.
LNET!: Após Kléber e Felipão, o que mais o palmeirense pode esperar?
C: Pode esperar mais reforços para os pontos que o técnico entender necessário. E pode ficar otimista.
———
Voltar