Atletas lesionados seguem como dúvida para encarar o Corinthians
30/01/2010 11:26O técnico Muricy Ramalho ainda segue com dúvidas para escalar o Palmeiras no clássico deste domingo (31), contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu. O zagueiro Léo, com uma lesão na coxa direita, e o meia Diego Souza, com dores na coxa esquerda, ainda serão reavaliados neste sábado para saber se terão condições de jogo. Os dois ficaram de fora da partida do meio de semana, contra o Monte Azul.
"Eles foram liberados hoje (sexta-feira) para treinarem fisicamente, mas ainda sentem algum tipo de incômodo. É difícil precisar se poderão jogar. Os dois serão reavaliados neste sábado e vamos aguardar até o início da partida para saber se as dores diminuíram", afirmou o médico Vinicius Martins.
A boa notícia ficou por conta do goleiro Marcos, que treinou normalmente com bola e não sentiu as dores no tornozelo esquerdo que o deixaram de fora da última rodada. "O Marcos treinou muito bem e está se sentindo seguro", explicou Martins.
O volante Edinho, com dores no pé direito, foi poupado das atividades desta sexta-feira, mas não deverá ser problema para o jogo. "Ele sofreu um impacto muito forte numa dividida durante o jogo contra o Monte Azul e o pé dele ficou inchado. Mas já está diminuindo e não deverá ser desfalque", confirmou o médico palmeirense.
Entre as novidades está o zagueiro Maurício Ramos, que vem treinando fisicamente desde o início da semana e nos próximos dias deverá voltar a treinar com bola com o restante do grupo.
Treino - A equipe treinou na tarde desta sexta-feira (29), na Academia de Futebol, e os jogadores que atuaram contra o Monte Azul, neste meio de semana, fizeram apenas atividades físicas e de musculação. Já o restante do grupo realizou um trabalho de dois toques em campo reduzido, mesmo debaixo de muita chuva.
Neste sábado (30), em atividade fechada para a imprensa, o time volta a treinar pela manhã e em seguida inicia concentração para encarar o Corinthians.
———
Voltar