Rodolfo Forte, empresário que está intermediando a negociação entre Palmeiras e Al-Ain, revelou que o clube árabe já aceitou a proposta feita pelo Verdão.
"Entre o Palmeiras e o Valdivia já estava tudo acertado. Hoje, o Al-Ain também aceitou a proposta feita pelo Palmeiras para contratar o Valdivia. Agora só falta o Valdivia conversar com o xeque para conseguir a liberação" disse Forte ao site da Folha de S.Paulo.
O empresário assegurou que a liberação não será problema: "O xeque Hazaabinzayed fez uma promessa ao Valdivia que após dois anos de contrato o liberaria caso surgisse uma proposta. O Valdivia quer retornar ao Palmeiras para ficar mais perto da família".
Rodolfo Forte praticamente anunciou o retorno do Mago: "Só podemos falar que está fechada após a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato. No entanto, conheço o Valdivia, conheço a ponta daqui e a outra ponta. São pessoas sérias e honestas e tenho certeza que tudo o que foi combinado será cumprido. Por isso, posso dizer que o Valdivia já é do Palmeiras".
Forte ainda informou que Valdivia irá nesta quarta-feira para a Áustria, onde o Al-Ain faz a pré-temporada, para formalizar seu desejo de voltar ao Palmeiras e assim conseguir a liberação oficial. A chegada do Mago ao Brasil ocorreria no começo da semana que vem.